Um toque de inspiração na área jurídica!

By  |  0 Comentários

Um toque de inspiração na área jurídica!

Maria da Graça Giulietta Cardoso de Carvalho escreve uma importante página de sua vida. A jovem irá assumir o cargo de Promotora de Justiça do Estado do Amazonas em uma cerimônia conduzida pelo Procurador-Geral de Justiça, Fábio Monteiro, realizada nesta sexta-feira, 02/06, no prédio do Ministério Público.
A manauara acaba de se transformar em uma figura icônica por torna-se uma das promotoras mais jovem do país. Maria da Graça acredita que o grande marco de sua vida profissional aconteceu aos 20 anos, quando ingressou no serviço público como servidora do Tribunal de Justiça, “momento em que pude conviver e aprender, diariamente, com grandes juristas e, especialmente, com aquela que se tornou ao lado da minha mãe Maria Giulietta e da minha avó Maria da Graça, um dos meus maiores exemplos de mulher, a Desembargadora Carla Maria Santos dos Reis. Trabalhando em seu gabinete no Tribunal de Justiça, pude fortalecer, durante 6 anos, os princípios e valores que trouxe da minha casa, da minha família que tanto amo, valores de ética, probidade e honradez”, declara.
É uma trajetória de muito orgulho para uma jovem de 27 anos que se apaixonou desde muito cedo pelo Direito, ao idealizar uma profissão com um viés social forte e significativo.

Revista Em Visão
Revista Em Visão

Últimos posts por Revista Em Visão (exibir todos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *