O que rolou no amfAR 2017, edição que aconteceu na casa do anfitrião Dinho Diniz – Por Juliana Perrone

By  |  0 Comentários

Kate Moss foi uma das homenageadas da sétima edição da AmfAR Inspiration Gala.  A Top já leiloou um beijo seu na edição de 2013, um beijo daqueles de cinema, arrematado pelo empresário Luiz Osvaldo Pastore.                                                         A outra homenageada da noite foi Kate Holmes, que estava um luxo com seu vestido longo roxo com fenda vertiginosa e decote generoso  assinado pela estilista brasileira Fabiana Milazzo. Simpática, porém, tímida, foi solicita com os convidados.

Kate Moss usou jóias do designer Ara Vartanian.

O lindo quadro de Vik Muniz(o grande homenageado deste ano) foi arrematado por Ronaldo Fenômeno pelo valor de 140 mil dólares.

A noite foi marcada por decotes, fendas e looks maravilhosamente Glam, mesmo com o frio de 16° da noite paulistana. Um ensaio com Kim Kardashian foi um dos lances mais disputados da noite, que foi arrematado por Sabrina Sato que desembolsou 70 mil dólares.

Outras celebridades que marcaram presença no evento foram, Juliana Paes, Luiza Brunet com sua filha Yasmin Brunet, Bruna Marquezine e Cauã Reymond.

Anitta foi uma das apresentações musicais da noite. Seu look, assinado pelo estilista da Moschino Jeremy Scott, deu o que falar. O que acharam? No palco ela usou vestido da marca A La Garçonne.

 

A atriz Bruna Marquezine brilhou com produção de saia de cintura alta off white e top dourado, jóias Carla Amorim e sapato Gucci.

O anfitrião Dinho Diniz ficou orgulhoso com o resultado da noite, R$1,4 milhão, para pesquisas da cura da Aids.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *