Mãos de Fada

By  |  0 Comentários

Mãos de fada tudo que ela toca vira sucesso e é delicioso! Conheça um pouco mais sobre a rainha das gostosuras de Manaus.

Qual é o limite para Gaby Harb?

Após conquistar Manaus com seus cupcakes fofinhos e carregados de recheio e cobertura, Gaby ampliou o mix de doces, com sobremesas cada vez mais deliciosas! Não satisfeita, recentemente provou que, ao contrário do muitos pensam, quem “tem mãos” para doces também pode “ter mãos” para salgados, fazendo as coxinhas mais suculentas, recheadas e crocantes da cidade.

Com a tradicional loja da Paraíba e outra no shopping Parque 10 Mall, Gaby continua encantando os clientes e fazendo novos fãs com seus doces maravilhosos e salgados perfeitos. Além disso, agora a bela também entrou na onda dos food trucks com o Poxa que Coxa, que vende coxinha até de feijoada!

O sucesso já era esperado, afinal, a coxinha é uma paixão nacional que, nas mãos mágicas de Gaby, conseguiram ficar ainda mais saborosas! “A receptividade tem sido melhor do que eu esperava! Não tem coisa melhor do que fazer o que se ama e ainda conseguir todo esse carinho de volta”, conta alegre.

Aproveitando a popularidade de suas delicias, Gaby ainda aproveita para reverter seu sucesso em donativos para causas sociais. Em outubro de 2016, ela e outras confeiteiras trouxeram Lucas Corazza, do programa Que Seja Doce, do canal GNT, para o Chocólatras Solidários! O famoso confeiteiro fez e vendeu doces na unidade do shopping Parque 10 Mall, arrecadando dinheiro para a Casa Vhida, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV.

Agora só nos resta esperar para saber quais serão os próximos passos dessa fada da cozinha. Seja o que for, ficamos tranquilos em saber que será delicioso!

Encontre

Rua Paraíba Nº 992 loja – 3

Shopping Parque 10 Mall loja – 5

Revista Em Visão
Revista Em Visão

Últimos posts por Revista Em Visão (exibir todos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *