Celebração da Abertura do Palácio Tangará, o primeiro seis estrelas do Brasil – Por Juliana Perrone

By  |  0 Comentários

A celebração de abertura do Palácio Tangará teve borboletas azuis, pássaros e cenas da natureza e urbanas projetadas nas paredes exteriores da fachada do hotel, nesta terça-feira (27/6). A projeção de imagens (de Chris Ayrosa) fez parte da festa de abertura – com direito a piano no Parque Lounge, Orquestra, Conjunto de Jazz, Show de nado sincronizado na piscina, tocheiros reluzentes e serviço requintado. Reuniu um fervido mix de convidados, sociedade local e celebridades desde Chiquinho Scarpa a Adriane Galisteu, em torno do hotel que vem agitando a capital paulistana. Franck Marrenbach, CEO da Oetker Collection e Celso do Valle, diretor-geral do Palácio Tangará, abriram a noite.

O internacional chef Jean-Georges Vongerichten coordenou pessoalmente – juntamente com o chef executivo Pascal Valero – todo o impecável e delicioso bufê da festa, executado pelas cozinhas do hotel.

O disputadíssimo mailing de convidados foi selecionado por Patsy Scarpa da @listaandco, Cintia Banus gerente de relações publicas do palácio, Beto Pacheco, Sônia Gonçalves, Tao public e Monique paoletti.

Minha visita ao Palácio Tangará foi maravilhosa, Cintia Banus me recebeu com muita simpatia e proativadade, conhecemos em primeira mão a Suíte Royal com 530 metros quadrados de muita sofisticação e uma paisagem linda do parque e vista dos prédios do meu bairro.

Uma das novidades que mais gostei foi saber que o hotel disponilizará um serviço de Membership, no qual os membros terão livre acesso às piscinas, Spa, Buffet de café da manhã, Academia, serviço de rouparia e 10% de desconto nas estadias.

Para finalizar, o Spa  da Sisley é o maior assinado no Brasil, além de utilizar todos os produtos da marca, ele é protocolado pela própria Sisley.

Minha impressão?

Incrível!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *